O Urban Market é o evento com mais visibilidade para a Portugal Lovers e que tem vindo a crescer.

Através dele conseguimos trabalhar na nossa área, que vai desde o planeamento estratégico, organização do evento e produção, design e assessoria de comunicação, o que nos dá imenso prazer.

Urban Market acaba por ser diversos eventos num só.

A Portugal Lovers, tem vindo, através do Urban Market, a “rasgar” com o convencional conceito de “feira”. Uma feira é um lugar-comum onde a desorganização e a falta de critérios reinam, um Mercado Urbano é o fruto de uma selecção que posteriormente é organizada e exposta.

Urban Market é uma oportunidade valiosa de mostra de produtos e/ou identidades, é uma forma de gerar micro negócios, de chegar a vários públicos (portugueses e estrangeiros) – nalguns casos tem permitido a exportação – é um desafio na inovação dos produtos, na exposição, no branding e nas tendências do mercado.

O Urban Market distingue-se pelos projectos criativos e inovadores, valorizamos a imagem cuidada e a forma de exposição, valorizamos o e incentivamos a criação de uma marca – “branding”.

A participação é feita apenas por convite depois de uma rigorosa selecção, feita por nós, de acordo com o posicionamento do Urban Market.

Privilegiamos as áreas do design de moda, design de produto, mobiliário, joalharia, bijuteria e artesanato (selecionado).