Super Instalação Urban Market

 

Timelapse da construção da Super instalação com grades Super Bock realizada no Urban Market, na Exponor, que retrata a baixa Portuense: – Ideia da Portugal Lovers a cargo dos arquitectos Bruno Barbosa e Inês Ferreira – Foram utilizadas 4,128 grades Super Bock, 1,600m de rede Rachel, 2.000 abraçadeiras e 2kms de corda.

Trendy’n’Foodie Happy Eastern

Depois do sucesso da primeira edição de Natal em 2014, a Portugal Lovers foi responsável pela edição dedicada à Páscoa – Trendy ‘n’ Foodie, Happy Easter – que decorreu de 26 de março a 3 de Abril.
Fiel ao seu conceito original, o Trendy ‘n’ Foodie Happy Easter teve por base projectos de design de autor e marcas Portuguesas de várias áreas (design, jewellery, living, wellness, kids, bio & green, gourmet & drink).
O Trendy’n’Foodie contou um vasto programa de actividades – Workshops e Show Cooking e passatempos Caça ao Ovo com os chocolates Regina.

“Trendy’n’Foodie Xmas Edition”

O Vila do Conde The Style Outlets apresentou o novo conceito «Trendy ‘n’ Foodie» de 6 a 24 de Dezembro, e a Portugal Lovers foi responsável pela organização, logística e selecção de projectos.

O Trendy ‘n’ Foodie teve por base uma selecção de projectos de design de autor e de edição limitada, marcas 100% Portuguesas que se distinguem pela originalidade e carisma, assim como marcas que são uma referência na cidade do Porto. O Trendy’n’Foodie contou ao longo dos 19 dias com um vasto programa de actividades – Workshops e Show Cooking.

 

Cliente: The Style Outles Portugal

Body Or Soul? Simply Healthy | Corpo e Mente

MAIO 15

A Portugal Lovers realizou no mês de Maio 2 edições de ações dedicadas ao bem estar.

Um fim de semana dedicado à mente em que o público teve oportunidade de experimentar Meditação, Yoga, Tai Chi, Mindfulness e conhecer as Plantas Anti Stress. E outro um fim-de-semana dedicado ao bem- estar físico, com avaliações físicas e aulas abertas com uma Personal Trainer e workshops de nutrição.

 

Cliene: The Style Outles Portugal

SIMPLY SPRING  BLOSSOM OR VINTAGE

ABRIL 2015

No fim de semana “Blossom Weekend” o público teve oportunidade de aprender a fazer Coroas e ganchos de Flores para o cabelo que no final levaram consigo, esta ação foi seguida de uma Degustação e aprendizagem de receitas de flores comestíveis e explicação de usos possíveis na culinária, seguida de um demonstração e degustação de Germinados – Os Superalimentos.

No fim de semana Vintage & Chic o publico teve a possibilidade de aprender a fazer Fitas de cabelo vintage – “Fresh Pin-Up” e “New Diva” – pelo projecto “Vintage for a Cause”um projecto com cariz social, assim como aprender a fazer COCKTAILS , PENTEADOS & MAKE UP VINTAGE, seguido de uma performance de Lindy Hop.