Marca

A Portugal Lovers, Paixão pelo que é nosso é uma marca registrada, centrando a sua atividade na área do Marketing & Comunicação & Eventos, fundada por Cintia Woodcock e Filipa Moredo.

Paixão pelo que é nosso é valorizar a nossa cultura, o nosso património, as nossas pessoas a nossa música, os nossos produtos,.

É preciso misturar para encontrar.

Pretendemos criar uma relação apaixonada com as marcas, com a cidade, envolvendo os habitantes, o comércio tradicional e os turistas.

A Portugal Lovers tem como objectivo promover o que de bom se faz em Portugal e quem o faz bem.

Conceito

Numa altura de fugacidade onde tudo é volátil surgem empresas que pretendem devolver carácter e identidade ao nosso património.

A Portugal Lovers é um projecto que pretende pela atitude ser uma mostra do que se faz no país.

Cintia Woodcock, de Lisboa e Filipa Moredo de Bragança vieram por razões diferentes, mas encantaram-se pelo Porto e ficaram.

Adoram esta cidade, viraram as costas para a dificuldade do mercado de trabalho e olharam de frente para o empreendedorismo.

O conceito partiu de Cintia, que trocu Lisboa pelo Porto por amor e se juntou a Filipa Moredo e criaram a Portugal Lovers

São da área do marketing e da publicidade, e criaram a Portugal Lovers, Paixão pelo que é nosso.

Empresa de Marketing, Comunicação e Eventos, com o objetivo de divulgar criadores portugueses, marcas, ajudar o comércio tradicional, mostrar espaços da cidade desconhecidos, para os turistas e para os habitantes,

Criam assim uma relação de paixão e cumplicidade com a cidade, para a cidade e pela cidade.